sábado, 11 de outubro de 2014

UFF - RJ abre seleção para prfessor substituto na área de Serviço Social em Niterói

A Universidade Federal Fluminense (UFF), situada no estado do Rio de Janeiro, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 193/2014, e destinado à contratação de um Professor Substituto.

O docente aprovado irá atuar no Departamento de Serviço Social de Niterói, na área de Fundamentos do Trabalho do Assistente Social, em regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.993,04, correspondente à classe de Assistente.

As inscrições serão recebidas de 13 a 31 de outubro de 2014, exclusivamente pelo site www.sistemas.uff.br/cpd, por profissionais graduados em Serviço Social, que apresentem mestrado obtido nas áreas de Serviço Social, Ciências Políticas, Sociologia, Comunicação Social, Educação, História, Psicologia, Planejamento Urbano e Regional, Política Social, Política Pública, Ciências Sociais, Ciências Ambientais, Filosofia, Direito ou Economia.

Os inscritos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à aplicação de Provas Escrita e Didática, além de Julgamento do Curriculum Vitae, cujo resultado final será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Diário Oficial:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=70&data=10/10/2014

FONTE:

http://www.pciconcursos.com.br/noticias/uff-rj-abre-seletiva-com-vaga-na-area-de-servico-social-em-niteroi

Nenhum comentário:

Postar um comentário