terça-feira, 21 de julho de 2015

Hospital de Araruama, RJ, tem vagas para pessoas com deficiência

O Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, tem 15 vagas abertas para pessoas com deficiência. As remunerações variam de R$ 1.089,00, para nível médio, a R$ 2.432,72, para nível superior. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 24 de julho. O edital e a ficha de inscrição estão no site www.isgsaude.org.

Para concorrer, o candidato precisa apresentar um laudo médico que comprove a deficiência física e estar apto e compatível com as atribuições técnicas, físicas e psicológicas do cargo. O processo seletivo inclui entrevista oral e análise curricular.

As vagas são para assistente social (1), auxiliar administrativo (4), enfermeiro generalista (1), farmacêutico (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), nutricionista (1), psicólogo (1), técnico de enfermagem generalista (2), técnico de TI (1) e telefonista (1).

Inclusão e acessibilidade
A iniciativa marca o lançamento do programa de inclusão social “Seja Mais Você”, que vai contar, entre outras, com a parceria da Associação Niteroiense de Deficientes Físicos, a Andef, instituição sem fins lucrativos fundada em 1981 que prepara pessoas com deficiência para atuar no mercado de trabalho e hoje está entre as maiores do segmento no Brasil.

A associação ainda vai prestar apoio à equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) do Azevedo Lima no levantamento das condições de acessibilidade no hospital, identificando áreas a serem adaptadas para a chegada dos novos profissionais.

“Cabe às instituições promoverem a inclusão social, mas queremos fazer isso de forma estruturada, que nos permita contribuir para a consolidação de um novo mercado de trabalho para profissionais com deficiência”, adianta a médica Gisela Motta, diretora do Hospital Estadual Azevedo Lima.

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com o departamento de RH do Roberto Chabo. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h e das 14h às 17h, através do telefone (22) 2665-7171.

FONTE:

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2015/07/hospital-de-araruama-rj-tem-vagas-para-pessoas-com-deficiencia.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário