segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vaga Assistente Social - RJ

Assistente Social - RJ/Grande RJ
SESC - Rio de Janeiro, RJ

1. INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA:

Cargo: Assistente Social (Analista Técnico I - A)

Número de vagas: 01

Descrição das Principais Atividades:

- Atividades sócio-educativas com foco principal ao fortalecimento das Instituições beneficiadas pelo Programa;
- Visitas em campo para estabelecimento de perfil das instituições, identificando carências educativas para sua promoção perfil sócio-econômico;
- Organização de fichas cadastrais, elaboração de pareceres técnicos em consonância com os demais técnicos. Realização de atividades educativas para representantes de instituições, lideranças comunitárias e multiplicadores, compreendendo as etapas de planejamento, produção, acompanhamento e avaliação;
- Proferir palestras sobre o Programa, com objetividade e linguagem que se adeque aos diversos segmentos atendidos pelo Mesa Brasil;
- Elaboração de planilhas e mapas (relatórios e estatística).

Requisitos:


- Formação nível superior em Serviço Social;
- Experiência anterior;
- Conhecimento em Projetos Sociais, terceiro setor, redes sociais e trabalhos em comunidades; - Conhecimento Básico no pacote Office.

Carga Horária: 40 horas semanais.

Local de Trabalho: RJ/Grande RJ
Forma de Contratação: Prazo Indeterminado
Salário compatível com o mercado

Benefícios: Vale transporte + Assistência Médica (Amil) + Vale Refeição ou Vale Alimentação sem desconto + Assistência Odontológica Amil + Seguro de Vida + Plano de previdência privada + Auxílio Creche ou Auxílio Babá (para crianças até 6 anos de idade incompletos) + Auxílio funeral.

Inscrições até 02/08/2015.

O Sesc Rio disponibiliza todas as suas vagas para a participação de profissionais com deficiência.


2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO:

A. Para participar do processo seletivo o candidato deverá cadastrar o currículo através do site www.gruposeres.com.br, link "Oportunidades" e clicar no código v1206769 da referida vaga.
B. No ato da inscrição o candidato deverá estar ciente de todos os requisitos e condições para participação no processo seletivo, inclusive da disponibilidade em trabalhar na região da vaga.
C. A inscrição só será considerada quando forem preenchidos TODOS os campos do cadastro.
D. Poderão participar do presente Processo Seletivo os empregados do Sesc Rio, desde que preencham todos os requisitos básicos do cargo informados no item 1, deste Descritivo.
E. Para todos os efeitos legais, o Sesc Rio NÃO pode empregar pessoas que possuam parentes até o 3° grau civil ou consanguíneo nas entidades sindicais ou civis do comércio, tais como, SENAC, CNC e Fecomércio.
F. Todos os candidatos no ato da convocação para a admissão devem possuir em sua integralidade a documentação comprobatória dos Requisitos exigidos para o cargo.


3. PROCEDIMENTOS PARA CADASTRO DE INSCRIÇÃO:

A. As informações para participar do processo seletivo estarão disponíveis apenas no site www.sescrio.org.br, através do link Trabalhe Conosco;
B. Os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos completos no ato da inscrição.
C. O Sesc Rio reserva-se o direito de excluir do processo seletivo o candidato que prestar declaração falsa, inexata ou, ainda, que não satisfaça a todas as condições estabelecidas neste documento, mesmo que o fato seja constatado posteriormente;
D. Serão analisados os 100 primeiros inscritos que atendam os requisitos mínimos, conforme descrito no item 1, para participação da seleção.


4. DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:


1ª Etapa: Análise Curricular
Consiste na análise objetiva e detalhada do histórico profissional, assim como, a verificação da compatibilidade entre as experiências apresentadas e os requisitos essenciais para o desempenho da função. Ressaltamos que os currículos cadastrados com informações incompletas ou confusas não serão analisados.
O SESC Rio enviará e-mail SOMENTE para os candidatos aprovados orientando como acontecerá à etapa seguinte. Cabe ao candidato verificar seu e-mail.

2ª Etapa
- Avaliação Teórica.
a) A prova será de caráter eliminatório e classificatório;
b) Nesta etapa os candidatos deverão apresentar cópia do Comprovante de Escolaridade, do referido Conselho e demais documentos informados nas condições de participação, para que sejam validados pelo Sesc Rio. A não apresentação de qualquer dos documentos exigidos e o não preenchimento pelo candidato das condições de participação definidas neste documento serão causas de eliminação do mesmo;
c) Os candidatos que receberam o e-mail de aprovação deverão chegar ao local da prova com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de documento de identificação com foto e caneta esferográfica preta ou azul, para a realização da prova;
d) Na hipótese da prova ser realizada e entregue a lápis, a mesma não será corrigida, sendo atribuída nota zero ao candidato;
e) A prova de Língua portuguesa conterá questões de múltipla escolha de nível Superior;
f) A (s) questão (ões) de múltipla escolha que contiver (em) mais de uma marcação será (ão) desconsiderada (s), não sendo atribuída (s) pontuação (ões), assim como, quaisquer outras rasuras que comprometam a correção, quanto ao entendimento da resposta do candidato.

3ª Etapa - Avaliação de Habilidades e Atitudes (Eliminatório e Classificatório)
Objetiva-se com essa etapa, possibilitar um maior conhecimento do candidato, com levantamento de informações que permitam a avaliação da adequação das competências comportamentais exigidas para o desempenho adequado da função.
A avaliação terá como foco principal, a exploração do conhecimento sobre a área para qual se candidata e será analisada por profissionais de RH.

4ª Etapa - Entrevista Gerencial (Eliminatório e Classificatório)
Objetiva-se possibilitar um maior conhecimento do candidato, com levantamento de informações que permitam a avaliação da adequação das competências técnicas exigidas para o desempenho adequado da função.

O Sesc se reserva no direito de proceder alterações neste processo seletivo, no que tange às etapas classificatórias e/ou eliminatórias, podendo fazer inclusões ou exclusões de avaliações práticas, Avaliação de Habilidades e Atitudes e Avaliação Técnica/Comportamental mantida a concorrência/igualdade do procedimento. Para tanto, divulgará a(s) alteração (ões) de inclusão (ões), no site www.sescrio.com.br, com 2 (dois) dias de antecedência à sua realização.


5. CONSIDERAÇÕES GERAIS:


A. Para fim de ranking (posicionamento) de classificação final, a média de cada candidato será obtida a partir das notas de todas as avaliações realizadas.
B. Após todas as etapas concluídas, caso haja dois ou mais candidatos com a mesma nota final, serão observadas, em ordem crescente, os seguintes critérios para desempate, nesta ordem:
- Maior nota na Avaliação Teórica;
- Maior tempo de experiência na função a ser exercida (comprovada);
- Maior nota na Avaliação Técnica.
C. Os candidatos aprovados no processo poderão ser convocados para admissão no prazo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado, a critério do Sesc Rio, no máximo por igual período, contados a partir da data da divulgação do processo seletivo.
D. A aprovação no processo seletivo não gera compromisso de contratação por parte do Sesc Rio.
E. A contratação do candidato aprovado na seleção dependerá da aptidão nos exames médicos requeridos, destinados à avaliação da sua condição de saúde, em atendimento ao art. 168 e seguintes da CLT e, também, da apresentação da documentação solicitada.
F. A participação do candidato no processo seletivo implicará no seu pleno conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste processo seletivo, das quais não poderá alegar desconhecimento.

FONTE:
http://www.indeed.com.br/emprego/Assistente-Social-de-SESC-em-Rio-de-Janeiro,-RJ-f79ddd42ec1e2253

Nenhum comentário:

Postar um comentário